REGRAS GERAIS
Estoque:
Todos os produtos estão sujeitos ao prazo de produção/reposição de estoque e para cada tipo de produto anunciado na loja haverá essa informação na descrição do mesmo.
Em caso de urgência, entre em contato para consultar disponibilidade imediata.
Consulte nossa política de entrega.
Produtos Personalizados:
- Em razão da customização do produto com a marca do cliente, não aceitamos o cancelamento ou devolução de qualquer produto personalizado.
- A produção somente será iniciada, após liberação do financeiro e aprovação do layout final que será enviado ao e-mail do cadastro do cliente e para sanar qualquer possibilidade de insatisfação ou erro, nos propomos a efetuar as alterações no layout quantas vezes forem solicitadas e necessárias. Essa regra vale para pedidos novos e também para pedidos já realizados (repetição total ou parcial).
- O prazo de produção varia de acordo com o tipo de produto e está informado na descrição do mesmo.
- Não desenvolvemos logotipo, esse trabalho normalmente é feito por designer ou agência e não está incluso no custo, mas se o cliente fornecer o nome da marca, cores e tipo letra (fonte), após realizado o pedido nós montaremos o layout para aprovação.
- Por ser um produto personalizado, devido a muitos processos que a matéria-prima sofre até chegar ao produto final, em alguns casos a quantidade poderá sofrer uma pequena variação de até 10% para mais ou para menos, ficando o acerto na finalização do pedido.
- Caso ocorra algum imprevisto durante o processo de produção o prazo poderá ser redefinido através de comunicação direta com o cliente.
- Trabalhamos somente com marca própria ou com autorização e licenciamento de uso da marca.
- Consulte programação de final de ano, o prazo de produção está informado na descrição de cada produto na loja virtual.
Consulte nossa política de troca.
Status do pedido:
As alterações de status dos pedidos serão informadas por e-mail e o cliente poderá consultar também através do whatsApp
Pagamento:
Cartão de crédito:
Parcelamos em até 12x em qualquer cartão de credito
À vista:
No pagamento à vista oferecemos desconto de 7% via boleto bancário ou transferência bancária/pix.
* No caso do cliente optar pela transferência bancária / pix é de sua resposabilidade enviar o comprovante para o e-mail que será informado no momento da finalização da compra.
Trabalhamos também com as empresas de pagamento digital: Mercado Pago , AppMax
Pedidos:
A maneira mais rápida e fácil de realizar seu pedido é através da nossa loja virtual (www.standardetiquetas.com.br) aonde todos os produtos possuem imagens com boa resolução e uma descrição completa, mas havendo alguma dúvida entre em contato com nossa central de atendimento.
suporte@standardetiquetas.com.br
Atendimento Personalizado
WhatsApp : (11) 9 9329-9974
Caso tenha interesse em receber um orçamento personalizado antes solicite pelo e-mail ou whatsApp
Frete Grátis:
- O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso e dimensão do produto.
Regras:
A Standard Etiquetas oferece frete grátis nas suas compras (Entrega normal dos Correios - PAC). por favor consulte o seu estado regiao se tem disponibilidade de frete gratís.
Em caso de urgência entre em contato para podere convinar a melhor forma de entrega.
Atenção: o frete grátis não é válido para todos os produtos, o benefício está relacionado com o tipo de produto, peso e dimensões.
*consulte por nossos atendente a posibilidade de frete grátis por pedidos abaixo dos valores citados
Em caso de urgência contrate o frete mais rápido.
Consulte nossa política de entrega.
Orçamento:
Caso o cliente tenha interesse em receber um orçamento formalizado por e-mail solicite via whatsApp para acelerar a solicitação
Atendimento por telefone:
O atendimento e feito pelo numero (11) 99329-9974 nos horarios de 8:00 as 18:00 de segunda a sexta feira
Atendimento pelo Whatsapp:
* Canal de atendimento exclusivo para dúvidas sobre produtos, ou solicitação de orçamentos. O atendimento pelo whatsapp é feito através do número (11) 99329-9974